Bem-vindo, !|Sair

Silk Way Airlines reforça frota com dois cargueiros Boeing 747-8

Dois novos Boeing 747-8F estão agora ao serviço da companhia aérea de carga Silk Way Airlines, baseada em Baku, no Azerbeijão.

Segundo o presidente da Silk Way Holding, os novos cargueiros reforçam a frota e ajudarão a empresa a melhorar o serviço e a alcançar os padrões de sucesso e de eficiência a que se propõe. Uma afirmação da sua marca no plano regional e internacional. “A entrega dos 747-8 Freighters são um passo estrondoso nessa direcção”, salientou.

A Silk Way Airlines é considerada uma das companhias de carga líderes na região. Providencia serviços de pleno direito para a Europa, Reino Unido e Médio Oriente, e também para o Extremo Oriente, nomeadamente para a Coreia do Norte, China e Hong Kong. Faz também carreiras internacionais através de uma rede de alianças, operando com aviões 747-400F e 767-300F.

O novo 747-8 Freighter permite às operadoras de carga aérea uma redução de custos operacionais e a melhor economia da sua classe, com desempenho ambiental melhorado. O avião é optimizado para proporcionar maior capacidade de carga e de transporte de receitas do que o 747-400, oferecendo 16%v mais volume de carga. Com mais de 340.000 horas de operação, os cargueiros 747-8 estão a alcançar metas de desempenho junto dos clientes. A Boeing já entregou 49 destes aparelhos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica