Singapore Airlines coloca A350 na rota da África do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Singapore Airlines anunciou que o segundo destino internacional e de longo curso a ser servido com aviões Airbus A350 será o Aeroporto Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul, a partir do próximo dia 27 de junho.

De início o A350 irá substituir o Boeing 777-200ER nos voos diários das segundas, terças e sábados. Estas frequências serão incrementadas com a chegada de mais aviões da fábrica europeia à companhia de Singapura, e incluirão os quatro voos que, semanalmente, prosseguem com uma escala no Aeroporto da Cidade do Cabo, também na África do Sul.

A Singapore Airlines recebeu em março passado o seu primeiro A350 que atualmente voa na rota para Amsterdão, na Holanda. Em Julho próximo os A350 irão voar também na rota para Dusseldórfia, na Alemanha.

A companhia asiática que integra na sua frota todos os modelos de aviões de longo curso da Airbus, presentemente em linha de produção – A330, A380 e A350 – já recebeu dois aparelhos A350 de uma encomenda de 67 aeronaves deste modelo. Os primeiros a chegar à companhia têm uma configuração de três classes para um total de 253 passageiros: 42 em Classe Executiva, 24 em Premium Económica e 187 em Económica.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...