SINTAC reúne-se nesta terça-feira com a Portway para novas negociações

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC) reúne-se esta terça-feira, dia 13 de setembro, com a Portway para discutir a falta de progressões nas carreiras e o pagamento de feriados a 100%, entre outros assuntos.

A estrutura sindical anuncia, numa nota distribuída à imprensa, que, após a realização de plenários, “os trabalhadores da Portway deram à direção do sindicato aval para negociar a resolução dos problemas que os afetam, nomeadamente pela falta das progressões de carreira e pagamento de feriados a 100%”.

No comunicado, o SINTAC diz ainda que “caso a empresa mantenha a mesma postura para com os trabalhadores, os mesmos deram à direção deste sindicato ‘carta branca’ para resolução do problema”.

“Esperamos que a reunião de amanhã [terça-feira] seja conclusiva e que a Portway tenha a capacidade de ultrapassar o conflito”, rematou.

Os três dias de greve dos trabalhadores da Portway em agosto causaram o cancelamento de, pelo menos, 230 voos nos aeroportos de Lisboa e Porto, revelou o sindicato.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing e Korean Air fecham negócio que envolve 50 novos jatos para reforço da frota de longo curso

A Boeing anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 22...

TAAG duplica número de voos regulares de carga para três países africanos

No prosseguimento da sua estratégia comercial e com o...

OGMA inaugura nova linha de manutenção de motores GTF da Pratt & Whitney em Alverca

A OGMA – Indústria Aeronáutica Nacional, S.A. inaugura na...