SkyTeam abre um novo lounge no Aeroporto de São Paulo/Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SkyTeam, a aliança global de companhias aéreas, e a Global Lounge Network (GLN), estabeleceram uma parceria para abrir a sua primeira sala de espera conjunta, de utilização restrita, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, no Brasil.

O novo lounge de São Paulo oferece um espaço de 700 metros quadrados com capacidade para 180 convidados. Localizado no Terminal 2 e aberto 24 horas por dia, o novo espaço está disponível para clientes ‘SkyTeam Elite Plus’, Primeira Classe e Classe Executiva a voar em serviços operados pelas companhias mexicana Aeromexico e espanhola Air Europa.

O novo lounge foi construído utilizando materiais renováveis de baixas emissões e apresenta tecnologia inteligente para gerir a iluminação, proteção solar com dispositivos de poupança de água instalados em banheiros e chuveiros. Mantendo o plástico de utilização única ao mínimo, a sala de estar também está envolvida no programa de gestão e reciclagem de resíduos do aeroporto. Tudo concebido numa perspetiva de melhor sustentabilidade.

 

Os passageiros com acesso à nova sala desfrutarão de sabores excitantes do Brasil, incluindo um menu à la carte, repleto de ingredientes de origem local, disponíveis através de um sistema melhorado de encomenda de códigos QR e deliciosos cafés expressos, feitos com grãos brasileiros acabados de moer. Está disponível um buffet internacional de opções quentes e frias para pequeno-almoço, almoço e jantar, acompanhado por uma seleção de espumantes, vinhos tintos e brancos, bebidas espirituosas, cervejas e refrigerantes.

“Temos o prazer de revelar o nosso primeiro lounge conjunto de aeroportos – em parceria com a Global Lounge Network – que melhora a experiência aeroportuária para clientes que voam a partir de São Paulo e alarga o potencial para outros lounges em mercados chave a nível mundial”, diz Patrick Roux, presidente executivo (CEO) da SkyTeam. “A GLN partilha os valores da SkyTeam de excelência no serviço ao cliente e o compromisso com uma maior sustentabilidade, à medida que procuramos tornar as viagens aéreas mais ecológicas no céu e em terra”.

Por seu lado, Jeffrey Stern, CEO da Global Lounge Network, afirma: “A Global Lounge Network está entusiasmada por expandir a nossa relação com a SkyTeam neste novo produto conjunto de lounge que acreditamos que abrirá as portas para muitos novos destinos de lounge para os membros da SkyTeam em todo o mundo, mantendo a qualidade de serviço esperada pelos nossos clientes”.

A parceria SkyTeam e GLN começou em 2017 com a abertura de um SkyTeam Lounge em Vancouver, o Canadá. Seguiu-se um SkyTeam Lounge em Istambul (Turquia) e a abertura no ano passado de um novo SkyTeam Lounge em Santiago do Chile. O SkyTeam’s Vancouver Lounge foi recentemente muito elogiado pelas suas credenciais ecológicas no ‘YVR Green Awards 2022’. A SkyTeam e os seus membros oferecem uma rede de mais de 750 lounges em todo o mundo.

 

 

Sobre a SkyTeam

A SkyTeam dedica-se a impulsionar uma viagem de cliente sem falhas, com todos os membros a trabalharem em conjunto para ligar milhões de passageiros através de uma extensa rede global. Os membros são a Aeroflot (suspensa), Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Air France, China Airlines, China Eastern, Czech Airlines, Delta Air Lines, Garuda Indonesia, ITA Airways, Kenya Airways, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air, Middle East Airlines, Saudia, TAROM, Vietnam Airlines e Xiamen Air.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...