South African Airways celebra ‘Dia da África’ com viagens especiais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A South African Airways (SAA), companhia de bandeira da República da África do Sul, assinalou nesta quinta-feira, 25 de maio, o ‘Dia da África’ com a oferta de tarifas especiais com tudo incluído em várias das suas rotas mais populares nomeadamente para Maputo, Ilha Maurícia, Windhoek, Harare, Blantyre, Lilongwe, Livingstone e Lagos.

A SAA pretende neste dia reforçar o papel que tem desenvolvido no continente africano, desde há mais de 83 anos, contribuindo para uma melhor circulação de bens e serviços e para o aumento dos intercâmbios interculturais.

O ‘Dia da África’ é uma comemoração anual da Organização da Unidade Africana, criada a 25 de maio de 1963, e que mais tarde, a partir de 26 de maio de 2001, passou a denominar-se União Africana. Esta ocasião é celebrada na maioria dos países do continente africano, bem como em todo o mundo, fazendo com que as pessoas se comprometam a desenvolver uma África e um mundo melhores.

“Estamos orgulhosos do nosso papel de liderança no continente e da nossa rede de rotas na África, onde servimos 25 destinos em todo o continente ocupa um lugar de destaque na nossa rede. À medida que alinhamos a nossa rede de rotas, vamos concentrar-nos nas rotas populares, para garantir que mantenhamos os africanos ligados ao mundo”, refere Aaron Munetsi, diretor comercial da SAA, em comunicado distribuído pela empresa aérea.

A SAA foi considerara a melhor companhia aérea em África, por 14 anos consecutivos.

Entre os destinos africanos e regionais em que a SAA procura alinhar a oferta com a crescente demanda aérea e o ambiente económico favorável estão destinos como: Maputo, Lusaca, Maurícias, Dar-es-Salaam, Entebe, Windhoek, Harare, Victoria Falls, Nairobi, Lilongwe, Luanda, Accra, Dakar, Abidjan e Blantyre, cidades com muito potencial para a companhia.

Maputo, Harare, Lusaca e Windhoek são destinos servidos com três voos por dia.

“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...