‘Spotter Night’ em Petrolina junta fotógrafos e amantes da aviação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho, no Estado de Pernambuco. Nordeste Brasileiro, recebeu a primeira edição do seu ‘Spotter Night’. Na ocasião, 23 fotógrafos registaram de perto os procedimentos de voo de pontos normalmente restritos, como os caminhos de circulação e as proximidades de pátio de aeronaves.

O evento foi realizado na madrugada do último sábado, dia 31 de outubro, com supervisão da Gerência de Operações e Segurança e da Superintendência da Infraero em Petrolina, com o apoio da Superintendência de Comunicação e Marketing Institucional da empresa, contando também com a parceria do blog ‘PNZ Spotter’. A pedido da organização do evento, os participantes ainda doaram alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão repassados a uma instituição sem fins lucrativos.

As fotos dos spotters (fotógrafos profissionais ou amadores dedicados à aviação) presentes no evento também serão cedidas à Infraero para utilização no seu arquivo. Além disso, dezenas de imagens já foram publicadas nas redes sociais, refere um comunicado de imprensa da Infraero, empresa gestora dos aeroportos públicos brasileiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...