A Star Alliance foi eleita, pela quarta vez consecutiva, a ‘Aliança Aérea Líder Mundial’ no ‘World Travel Awards’. O anúncio ocorreu durante a gala realizada no icónico ‘Burj Al Arab’, na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, na passada sexta-feira, dia 1 de dezembro.
Anteriormente, na edição da América do Norte em agosto deste ano, o lounge da Star Alliance no Aeroporto de Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos da América, alcançou uma marca notável ao garantir o título de ‘Sala VIP de Aeroporto Líder da América do Norte’ pelo quarto ano consecutivo, solidificando ainda mais o seu estatuto como líder em hospitalidade aeroportuária.
“Estamos verdadeiramente honrados por receber o ‘World Travel Awards’ pelo quarto ano consecutivo. Esta conquista é um testemunho da dedicação incansável dos funcionários dentro da rede Star Alliance, que se esforçam para proporcionar experiências de viagem consistentes e perfeitas”, comentou o presidente executivo da aliança, Theo Panagiotoulias, após o anúncio do prémio.
“O nosso sucesso é possível não apenas pelo trabalho árduo de nossos funcionários em toda a rede, mas também pela confiança e apoio inabaláveis de nossos valiosos clientes. Estamos imensamente gratos pela confiança contínua depositada em nós e em nossas companhias membros”, acrescentou.
O ‘World Travel Awards’, agora na sua edição emblemática de 30 anos, visa reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em vários setores das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Os vencedores são determinados por meio de uma votação global envolvendo executivos qualificados do setor de viagens e turismo, bem como compradores de viagens.
Além do prémio de nível de aliança, várias companhias membros da Star Alliance também conquistaram vitórias individuais este ano, como foi o caso da TAP Air Portugal (LINK notícia relacionada). “Esses triunfos destacam ainda mais a força coletiva e a excelência da Star Alliance e das companhias que a integram em fornecer um serviço incomparável aos viajantes”, destaca um comunicado de imprensa divulgado nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, pela aliança.