TAP Air Portugal renova liderança como companhia líder mundial nos ‘World Travel Awards’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal obteve dois prémios na edição mundial deste ano dos ‘World Travel Awards’, considerados os ‘Óscares’ do turismo. Os galardões de ‘Companhia Aérea Mundial Líder para África’ e ‘Companhia Aérea Mundial Líder para a América do Sul’ foram atribuídos à companhia de bandeira portuguesa na 30ª edição destes prémios, numa gala que aconteceu esta sexta-feira, dia 1 de dezembro, no Burj Al Arab, no Dubai, Emirados Árabes Unidos.

“Os ‘World Travel Awards’ de Líder Mundial entregues à TAP reconhecem a renovação por que a companhia está a passar e o empenho das suas equipas e tripulações na melhoria da experiência de viagem dos seus passageiros”, destaca um comunicado distribuído pela companhia neste sábado, dia 2 de dezembro.

Contando já com 30 edições, estes prémios são atribuídos desde 1993 e foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a eleição da TAP foi feita através de um processo de votação online de profissionais da área de Turismo e Viagens na sua maioria, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Os troféus atribuídos este ano à TAP juntam-se aos prémios já conquistados em edições anteriores. A companhia aérea nacional foi eleita como ‘Companhia Aérea Líder Mundial para África’ em 2011, 2012, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022, bem como ‘Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul’ em 2009, 2010, 2011, 2012, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022. A TAP foi ainda considerada como ‘Companhia Aérea Europeia Líder para África’ e ‘Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul ‘ininterruptamente entre 2014 e 2023.

A imagem de abertura documenta o momento de entrega dos prémios à companhia aérea portuguesa na pessoa do administrador executivo com a responsabilidade da área financeira (CFO) Gonçalo Pires (ao centro).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...