SWISS operará 190 voos em junho – Mais frequências para Lisboa e Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SWISS retomará parcialmente os seus voos em junho e planeia operar até 190 voos de Zurique e Genebra para 41 destinos europeus. A aceleração seguirá em etapas, e o número de voos disponíveis aumentará gradualmente nas próximas semanas, anunciou a empresa aérea suíça, que tem a sua atividade muito condicionada devido à pandemia de covid-19.

A retoma de serviços inclui vários destinos do Mediterrâneo, incluindo Málaga, Barcelona, ​​Madrid e Valência, na Espanha; e Brindisi, Florença, Nápoles e Roma, na Itália. As conexões com a Escandinávia também estão sendo aumentadas com voos para Gotemburgo, na Suécia, e Copenhague, na Dinamarca. A SWISS também adicionará outros destinos europeus importantes ao seu programa, como Paris (França), Bruxelas (Bélgica) e Moscovo (Rússia). Serão ampliados os serviços presentemente existentes de aeroportos suíços para Amsterdão (Países Baixos), Atenas (Grécia), Berlim (Alemanha), Lisboa (Portugal), Londres (Reino Unido), Porto (Portugal) e Estocolmo (Suécia).

A SWISS também oferecerá aos seus clientes de longa distância novas conexões diretas intercontinentais em junho, além de seus três serviços semanais para Nova Iorque/Newark (EUA). A companhia aérea da Suíça planeia oferecer voos de Zurique para Nova Iorque/JFK (4 vezes por semana), Chicago (duas vezes por semana), Singapura (uma vez por semana), Banguecoque (uma vez por semana), Tóquio (duas vezes por semana), Mumbai (três vezes por semana), Hong Kong (duas vezes por semana) e Joanesburgo (uma vez por semana).

A Swiss WorldCargo, divisão de carga aérea da SWISS, transportará carga adicional nesses voos para apoiar as cadeias de suprimentos globais. Os tempos de voo das conexões intercontinentais foram ajustados para garantir que os passageiros com voos de conexão desfrutem de possibilidades de conexão otimizadas.

 

  • Mais notícias relacionadas com a Pandemia de Covid-19 – LINK

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...