SWISS operará 190 voos em junho – Mais frequências para Lisboa e Porto

A SWISS retomará parcialmente os seus voos em junho e planeia operar até 190 voos de Zurique e Genebra para 41 destinos europeus. A aceleração seguirá em etapas, e o número de voos disponíveis aumentará gradualmente nas próximas semanas, anunciou a empresa aérea suíça, que tem a sua atividade muito condicionada devido à pandemia de covid-19.

A retoma de serviços inclui vários destinos do Mediterrâneo, incluindo Málaga, Barcelona, ​​Madrid e Valência, na Espanha; e Brindisi, Florença, Nápoles e Roma, na Itália. As conexões com a Escandinávia também estão sendo aumentadas com voos para Gotemburgo, na Suécia, e Copenhague, na Dinamarca. A SWISS também adicionará outros destinos europeus importantes ao seu programa, como Paris (França), Bruxelas (Bélgica) e Moscovo (Rússia). Serão ampliados os serviços presentemente existentes de aeroportos suíços para Amsterdão (Países Baixos), Atenas (Grécia), Berlim (Alemanha), Lisboa (Portugal), Londres (Reino Unido), Porto (Portugal) e Estocolmo (Suécia).

A SWISS também oferecerá aos seus clientes de longa distância novas conexões diretas intercontinentais em junho, além de seus três serviços semanais para Nova Iorque/Newark (EUA). A companhia aérea da Suíça planeia oferecer voos de Zurique para Nova Iorque/JFK (4 vezes por semana), Chicago (duas vezes por semana), Singapura (uma vez por semana), Banguecoque (uma vez por semana), Tóquio (duas vezes por semana), Mumbai (três vezes por semana), Hong Kong (duas vezes por semana) e Joanesburgo (uma vez por semana).

A Swiss WorldCargo, divisão de carga aérea da SWISS, transportará carga adicional nesses voos para apoiar as cadeias de suprimentos globais. Os tempos de voo das conexões intercontinentais foram ajustados para garantir que os passageiros com voos de conexão desfrutem de possibilidades de conexão otimizadas.

 

  • Mais notícias relacionadas com a Pandemia de Covid-19 – LINK

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica