TAAG abre novas ligações regulares no continente africano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola incluiu na sua programação mais dois voos regionais em África. Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, iniciará as ligações regulares de Luanda para Acra, no Gana, e na próxima semana, no dia 17, inaugurará uma nova rota para Durban, na República da África do Sul.

A ligação Luanda-Acra-Luanda terá três frequências semanais, sendo os voos realizados às quartas, sextas e sábados.

A rota Luanda-Durban-Luanda terá igualmente três frequências semanais sendo os voos realizados às terças, quintas e sábados. Com esta ligação a TAAG passa a cobrir três importantes cidades da África do Sul: Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban. Estes destinos são bastante atrativos para fins de turismo e a TAAG vê assim reforçado o seu posicionamento como uma companhia de eleição, capaz de ligar a África do Sul, uma das maiores economias do continente, com os demais destinos de África, Europa e Américas operados pela TAAG, potencializando a escala em Luanda.

Juntas, estas duas novas rotas correspondem às necessidades do segmento corporativo, sendo que a TAAG passa a disponibilizar uma ligação entre o Gana e a África do Sul – com escala em Luanda – capitalizando o fluxo de passageiros existente entre a região oeste e a África Austral.

Estas novas rotas de Luanda para Acra e Durban serão operadas por aviões Boeing 737-700NG com capacidade para 120 passageiros, 12 em Classe Executiva e 108 em Classe Económica.

A TAAG refere em comunicado que a partir do corrente mês de novembro passa a oferecer 14 destinos internacionais à partida de Luanda: Lisboa, Madrid, São Paulo/Guarulhos (desde o passado dia 1 de novembro com quatro voos semanais), Havana, Cidade do Cabo, Joanesburgo, Durban, Acra, Windhoek, Maputo, Kinshasa, Lagos, e São Tomé.

No próximo dia 12 de dezembro a TAAG abrirá outra ligação regular entre Luanda e a cidade de Ponta Negra (Pointe Noire), na República do Congo, com dois voos semanais: às segundas e sextas-feiras. O anúncio já foi feito pela empresa aérea angolana, na sua conta de ‘Facebook’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...