Bem-vindo, !|Sair

TAAG assume parceria técnica com empresa marroquina

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola contratou a Aerotechnic Industries (ATI) de Marrocos, para fazer o ‘Check C’ de um dos seus aviões Boeing 737-700.

O avião de bandeira angolana esteve a ser sujeito a trabalhos de manutenção num dos hangares da empresa no Aeroporto Internacional Rei Mohammed V, na cidade de Casablanca, noticiou nesta terça-feira, dia 11 de outubro, a ATI, que é um consórcio constituído pela AFI KLM E&M (KLM Engenharia e Manutenção) e pela Royal Air Maroc, companhia aérea de bandeira do país.

O comunicado refere que o trabalho se fez com total satisfação do cliente, de acordo com os prazos solicitados e adentro dos altos padrões técnicos da companhia aérea angolana, agora sob gestão do Grupo Emirates, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A recente reparação de um Boeing 777 da companhia angolana pela ‘AFI KLM E&M’, sócia da ATI, terá despertado a atenção da TAAG para o ‘Check C’ em Casablanca. Robert Bryant, vice-presidente da empresa angolana para o sector de Manutenção e Engenharia, destacou a flexibilidade encontrada na ATI a valia do serviço prestado e toda a logística encontrada. Além do mais, referiu Bryant, por um “preço razoável”. O responsável da TAAG conclui que está satisfeito com a escolha e que a porta está aberta para uma nova parceria, que segundo fontes do sector será assinada em breve, tendo em vista novas revisões dos aviões da frota de médio curso.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica