TAAG aumenta número de voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, em Luanda, que vai reforçar a sua programação global de voos para destinos domésticos e internacionais proporcionado aos seus passageiros uma maior disponibilidade de frequências e opções de agendamento de viagens.

Os destinos contemplados com as novas frequências são: Cabinda (Angola), Maputo (Moçambique), Windhoek (Namíbia) e São Paulo (Brasil). O aumento dos voos será feito de forma faseada e dimensionada conforme indicado a seguir:

 

Luanda-Cabinda-Luanda

A partir de 13 de agosto. Aumento de 24 para 26 frequências semanais, sendo os voos adicionais operados ao sábado e domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

Luanda-Maputo-Luanda

A partir de 2 de outubro. Aumento de três para quatro frequências, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Boeing 737-700.

Luanda-Windhoek-Luanda

A partir de 2 de Outubro. Aumento de quatro para cinco frequências semanais, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave DHC Dash 8-400.

Luanda-São Paulo/Guarulhos-Luanda

A partir de 5 de Novembro. Aumento de três para quatro frequências semanais, sendo o voo adicional operado ao sábado (o voo de regresso a Luanda será no domingo) por uma aeronave Boeing 777-300ER.

“Com este incremento de voos a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no nosso mercado”, destaca a companhia de bandeira angolana num comunicado de imprensa, que explica que “as aeronaves são alocadas a cada destino de acordo com a tipologia de voo e o volume habitual de passageiros e carga nessas rotas”. No global, observamos o reforço de voos para países da Lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos angolanos com maior procura de viagens de e para a capital do País.

 

  • Foto de abertura © Tony Mangueira Fernandes

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Volotea e Abra (Avianca e GOL) juntam-se para operações conjuntas entre a Europa e as Américas

A Volotea, que se intitula a companhia aérea espanhola...

Pedro Barros é o novo presidente do Conselho de Administração da TACV

Pedro Barros, atual presidente do Fundo Soberano de Garantia...

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...