TAAG moderniza site e promove imagem no canal Youtube – com vídeos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea de bandeira de Angola, a TAAG, gerida desde o ano passado por uma equipa internacional, resultante da parceria constituída entre o Governo de Luanda e a Emirates Airline, do Dubai, modernizou a imagem do seu website, com novo grafismo e novas informações para os seus clientes. Ao fim e ao cabo ganhou a interactividade que o site anterior não tinha.

Com o lançamento do novo site da TAAG, os clientes da companhia angolana vão poder fazer o pagamento das suas viagens de uma forma mais fácil e cómoda. É que, a partir de agora, têm à sua disposição dois novos sistemas: o Paypal’ e o Book now pay later’.

O ‘Paypal’ é um dos sistemas de e-commerce mais utilizados em todo o mundo e possibilita-lhe fazer o pagamento através da internet. É seguro, rápido e muito fácil de utilizar, só precisa de um endereço de e-mail, de um cartão de crédito ou de uma conta bancária para associar aos seus pagamentos.

O Book now pay later’ permite fazer a reserva e pagar mais tarde. Caso optem por este sistema, os passageiros da TAAG podem fazer o pagamento através da Multicaixa, até 72 horas depois de fazer a reserva do seu voo.

 

Entretanto, também no canal Youtube, a TAAG – Linhas Aéreas Angolanas colocaram três filmes que anunciam as três classes de serviços que a companhia disponibiliza a bordo dos seus aviões Boeing 777-200ER e 777-300ER que fazem as ligações internacionais da sua rede, nomeadamente para a capital portuguesa e para as cidades brasileiras de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Os nossos leitores podem verificar através destes vídeos, que disponibilizamos em seguida, o conforto e o bom serviço que a TAAG proporciona aos seus passageiros.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...

 ‘Portugal Stopover’ da TAP distinguido pelos leitores da ‘Global Traveller’ pela sexta vez

O programa Stopover da TAP Air Portugal foi distinguido...