Bem-vindo, !|Sair

TAAG multiplicou por 10 as vendas de bilhetes através da Internet

 width=“750” height=

A TAAG Angola Airlines transformou este ano a sua base operacional do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na cidade de Luanda, em hub da companhia, potenciando assim as suas ligações com outros países da África subsaariana que, por sua vez, alimentaram os voos das suas rotas internacionais.

Num comunicado distribuído nesta segunda-feira, dia 19 de dezembro, em Luanda, no qual a administração da companhia aérea angolana faz o balanço do ano que está a terminar, a transportadora refere que a recente chegada ao País das duas aeronaves de logo curso Boeing 737-300ER permitiram à companhia aérea nacional expandir a sua rede de destinos.

Para o efeito, os horários foram “radicalmente” alterados, assegurando assim que os voos regionais conectem com os voos internacionais para a Europa, América do sul de Cuba, o que produziu um volume significativo de passageiros em trânsito e carga via Luanda, “impulsionando a receita quando o mercado local está deprimido”.

“Com o benefício desses passageiros em trânsito, foi possível a TAAG abrir também a nova rota para Maputo (Moçambique) e aumentar frequências para Portugal, para dois voos diários, para a África do Sul para 10 voos por semana e para o Brasil para quatro voos por semana”, lê-se no documento.

A TAAG opera desde setembro passado com oito Boeing 777, perspetivando a estreia de novas rotas de Luanda para Paris e Londres, no próximo ano, além das atuais ligações para Portugal.

A companhia aérea angolana congratula-se com o aumento de vendas de bilhetes por conta da modernização da sua página na Internet, tendo a comercialização passado dos dois milhões de dólares (1,9 milhões de euros), em 2015, para mais de 20 milhões de dólares (19,1 milhões de euros), este ano.

Para 2017, a TAAG compromete-se a continuar a aposta na formação dos seus quadros e colaboradores nacionais, para adquirirem competências e capacidades para assumir posições de maior responsabilidade na companhia.

 

 

banner-newsavia-app-android-750x65

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica