Bem-vindo, !|Sair

TAAG retoma voos entre Luanda e Havana (Cuba)


 

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola anunciou que vai realizar na tarde desta terça-feira, dia 12 de setembro, um voo entre Luanda e Havana, na República de Cuba, retomando desta forma as ligações regulares para este país das Caraíbas, que estavam interrompidas desde o fim-de-semana passado, devido à passagem do furacão ‘Irma’.

As autoridades cubanas notificaram as companhias aéreas que utilizam os seus aeroportos de que durante esta terça-feira, provavelmente no período da tarde, serão retomadas as operações nos aeroportos internacionais José Marti, em Havana, e Juan Gualberto Goméz, em Varadero, os mais danificados pelo furacão. Os trabalhos de recuperação das instalações aeroportuárias estavam bem encaminhados na manhã desta terça-feira, disseram fontes aeroportuárias, citadas pelas agências noticiosas internacionais.

O voo da TAAG marcado para o passado domingo não realizou, estando alguns passageiros protegidos na ligação desta terça-feira, que deverá partir do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, pelas 18h00 locais.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica