TACV Cabo Verde Airlines aluga Airbus A320 a empresa de Malta

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airhub Airlines, empresa especializada no fretamento de aeronaves para terceiros (operações ACMI e de fretamento para transporte de passageiros e de carga), com sede na ilha de Malta, anunciou na sexta-feira, dia 23 de setembro, a assinatura de um contrato com a TACV – Cabo Verde Airlines para posicionamento de um Airbus A320 na República de Cabo Verde. Não foi revelado o tempo de contrato, nem os montantes envolvidos na operação.

A aeronave que será deslocada para serviço na companhia de bandeira de Cabo Verde é o A320 registo 9H-GTS (MSN 4384), um avião com 12 anos de serviço, que fez a sua entrada em agosto de 2010 na companhia indiana Indigo. Está desde há um ano na ilha de Malta ao serviço da Airhub Airlines.

“A nossa parceria com a Cabo Verde Airlines cimenta ainda mais o posicionamento da Airhub Airlines como o fornecedor de serviços ACMI de eleição para transportadoras em todo o mundo”, disse Haris Coloman, presidente executivo da Airhub Airlines, citado no comunicado de imprensa da empresa maltesa.

“O arrendamento da Cabo Verde Airlines é uma declaração definitiva do sucesso contínuo da Airhub Airlines na sua credibilidade e satisfação do cliente nos serviços da ACMI durante todo o ano”, conclui a nota de imprensa.

Até esta segunda-feira, dia 26 de setembro, não foi conhecido qualquer anúncio ou reação da TACV – Cabo Verde Airlines.

O A320-200 da Airhub Airlines voará comercialmente na rede da Cabo Verde Airlines com voos regulares a partir do arquipélago da África Ocidental para aeroportos em países europeus, nomeadamente para Portugal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...