TACV Cabo Verde Airlines aluga Airbus A320 a empresa de Malta

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Airhub Airlines, empresa especializada no fretamento de aeronaves para terceiros (operações ACMI e de fretamento para transporte de passageiros e de carga), com sede na ilha de Malta, anunciou na sexta-feira, dia 23 de setembro, a assinatura de um contrato com a TACV – Cabo Verde Airlines para posicionamento de um Airbus A320 na República de Cabo Verde. Não foi revelado o tempo de contrato, nem os montantes envolvidos na operação.

A aeronave que será deslocada para serviço na companhia de bandeira de Cabo Verde é o A320 registo 9H-GTS (MSN 4384), um avião com 12 anos de serviço, que fez a sua entrada em agosto de 2010 na companhia indiana Indigo. Está desde há um ano na ilha de Malta ao serviço da Airhub Airlines.

“A nossa parceria com a Cabo Verde Airlines cimenta ainda mais o posicionamento da Airhub Airlines como o fornecedor de serviços ACMI de eleição para transportadoras em todo o mundo”, disse Haris Coloman, presidente executivo da Airhub Airlines, citado no comunicado de imprensa da empresa maltesa.

“O arrendamento da Cabo Verde Airlines é uma declaração definitiva do sucesso contínuo da Airhub Airlines na sua credibilidade e satisfação do cliente nos serviços da ACMI durante todo o ano”, conclui a nota de imprensa.

Até esta segunda-feira, dia 26 de setembro, não foi conhecido qualquer anúncio ou reação da TACV – Cabo Verde Airlines.

O A320-200 da Airhub Airlines voará comercialmente na rede da Cabo Verde Airlines com voos regulares a partir do arquipélago da África Ocidental para aeroportos em países europeus, nomeadamente para Portugal.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...