TACV pinta aviões com nova marca Cabo Verde – B737-400 já está nas ilhas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Chegou esta semana ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Cidade da Praia, ilha de Santiago, o primeiro avião da frota da companhia nacional, TACV – Transportes Aéreos de Cabo Verde, pintado com as novas cores da marca turística do País.

Um comunicado da companhia confirma que o Boeing 737-400 é o primeiro a receber a marca Cabo Verde que a partir de agora passa a ser incorporado na imagem da frota de longo curso da companhia nacional cabo-verdiana. A execução desta ideia integralmente desenvolvida pelos técnicos da companhia, foi liderada pelo Departamento de Marketing da TACV, e assinala o início de uma parceria entre a Direção Geral do Turismo e a companhia aérea.

“Por detrás desta articulação está a necessidade de se aprimorar, integrar e estabelecer a tão desejada comunicação multi setorial na promoção do destino Cabo Verde”, explica a companhia que adianta que “a parceria ainda em construção tem por objectivo dinamizar e ajudar a consolidar os mercados emissores tradicionais e impulsionar novos, uma vez que a marca turística foi criada para mostrar a diversidade das ilhas.

Este é o início de um processo que culminará quando toda a frota passar a exibir o logotipo da marca Cabo Verde e outras aplicações em estudo.

O novo avião da frota da TACV amanheceu na segunda-feira, no Aeroporto da Cidade da Praia. Viajou no domingo à noite diretamente de Itália, depois de ter sido pintado com as novas cores. Fotos do nosso colaborados Carlos Freitas/Capeverdeskies Spotter.

O avião (registo OM-GTC alugado à companhia Go2Sky Airline da Eslováquia) integra a partir desta semana a frota da TACV com o objectivo de servir de ‘back-up’ às operações da companhia nas rotas que efectua para a Europa, com particular incidência durante a época alta do turismo. “A negociação alcançada permitiu à TACV obter uma poupança no preço de aluguer bastante vantajosa e competitivo comparativamente com os habitualmente praticados pelo mercado”, destaca o comunicado da empresa cabo-verdiana. Este avião já tinha realizado diversos voos para a TACV, em fretamentos isolados, no final do ano passado.

Com esta acção a TACV começa também a por em prática o seu ‘Plano de Otimização 2015’ que tem como um dos seus grandes objectivos, através de medidas de reengenharia de frequências e de programação de voos e horários, melhorar substancialmente a conectividade de toda a rede de rotas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...