TACV retoma voos entre a Praia e Lisboa no dia 27 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TACV – Cabo Verde Airlines retoma, oficialmente, os voos internacionais a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de dezembro, ligando Praia a Lisboa, com duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras.

A informação foi avançada em comunicado assinado pela presidente do conselho de administração, Sara Pires, indicando que a data da retoma coincide com a comemoração do 63.º aniversário da companhia, dando “um toque muito especial” ao momento.

“Por isso, apelamos a todos os cabo-verdianos, no País e na diáspora, para que voem com a TACV, a nossa companhia de bandeira”, lê-se no documento, no qual  administração da empresa adianta que numa fase inicial as vendas estarão disponíveis online através do site www.caboverdeairlines.com. De acordo com a mesma fonte as agências de viagens parceiras estarão “brevemente” capacitadas para a comercialização dos voos da TACV – Cabo Verde Airlines.

A presidente do conselho de administração avança ainda que a retoma será gradual, tendo em conta as “incertezas e bloqueios” em resultado da evolução da pandemia da covid-19 e a recuperação dos mercados emissores.

“Perspectivando a estabilização dos mercados e um gradual aumento da procura, no decorrer do primeiro trimestre de 2022 serão introduzidos voos semanais a partir de Mindelo e da ilha do Sal”, indicou a mesma fonte.

Sara Pires adiantou ainda que “a companhia passará a dispor de um programa de rebate de vouchers de voos não realizados, que permite o agendamento de viagens até dois anos após a emissão, programa este que visa compensar os passageiros pelos voos cancelados, fruto da súbita pandemia que assolou todas as companhias aéreas”, refere um despacho da agência de notícias cabo-verdiana ‘Inforpress’.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...