TAM anuncia nova rota de Congonhas para Jaguaruna, em Santa Catarina

A TAM vai começar a voar para o Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, no Sul do Estado de Santa Catarina, no Sul do Brasil, no próximo dia 29 de Março de 2015.

A TAM será a primeira companhia aérea a operar voos diários em Jaguaruna e, para tanto, utilizará o modelo de aeronave Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros. O primeiro voo comercial do terminal aeroportuário de Jaguaruna, inaugurado em Abril passado, fará a rota Jaguaruna/Congonhas, na cidade de São Paulo, mas não tem ainda horário definido. Sabe-se apenas que os voos serão diários.

“É com grande alegria que recebemos a notícia, principalmente por tratar-se de uma região que anseia por infraestrutura e desenvolvimento”, destacou na quinta-feira passada, dia 11 de Dezembro, o governador em exercício do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, após uma reunião de trabalho com o diretor de Assuntos de Regulatórios da TAM Linhas Aéreas, Basílio Dias, e o seu gerente jurídico, Rafael Goto Foja, que confirmaram o início das atividades da companhia.

 

  • Imagem da reunião entre o Governador em exercício do Estado de Santa Catarina e quadros da companhia TAM com quem foi acordada a abertura da primeira rota comercial para Jaguaruna, que será diária ligando a cidade a São Paulo, a maior cidade e centro metropolitano do Brasil. Foto: Sabryna Sartott/Gabinete do Vice-Governador.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica