TAM destacada entre os consumidores do Estado de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea brasileira com a marca considerada mais envolvente e que mais engaja o consumidor, de acordo com o ranking ‘Marcas Mais’, criado pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ e o Grupo Troiano. O estudo mediu, em um modelo de análise que vai do Desconhecimento ou Rejeição até a Preferência e Idealização, as marcas de produtos e serviços com as quais os consumidores demonstram maiores níveis de envolvimento.

A pesquisa foi realizada entre Janeiro e Fevereiro deste ano por meio de método on-line, com 2,5 mil entrevistados residentes no Estado de São Paulo. A amostra de pesquisados pertence às classes sociais A, B e C, com representantes dos dois sexos e diversas faixas etárias. A metodologia do levantamento relacionou níveis de conhecimento da marca, padrão de preferência e grau de rejeição, entre outros.

Recentemente, a TAM já havia sido apontada como a companhia aérea mais admirada em 2014, conforme mostraram pesquisas de satisfação promovidas por outros importantes meios de comunicação.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...