TAM diversifica meios de pagamento entre os seus clientes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas anunciou que a partir de agora os seus clientes já podem comprar passagens pela internet por meio de sua conta no PayPal. A solução oferece um sistema seguro e com mais comodidade para fazer compras on-line, já que as informações financeiras do cliente da TAM que também é usuário do PayPal, como o número de cartão de crédito, são de acesso restrito a este usuário, garantindo mais rapidez às transacções.

“Estamos sempre atentos a novas tecnologias, que estão em linha com o nosso espírito de inovação e oferecem mais facilidade e comodidade aos passageiros. Por meio da parceria com o PayPal, os nossos clientes contam com mais uma opção de pagamento que, além de segura, é fácil de usar.” afirma Marcelo Dezem, director de Vendas Directas da TAM. “Além disso, com essa novidade, passamos ao selecto grupo de 14 companhias aéreas no mundo que são parceiras do PayPal” complementa o executivo.

Outra novidade para os clientes da TAM é a possibilidade de parcelar as compras de passagens efectuadas por meio da versão mobile do site da companhia. A novidade estará disponível para os sistemas IOS, Android, Blackberry e Windows Phone.

As passagens para voos domésticos podem ser divididas em até seis vezes sem juros e cinco vezes para voos internacionais. As transacções podem ser feitas com qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, ou via PayPal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...