TAM é a segunda companhia mais pontual na América Latina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ‘Flightstats’, organização internacional de estatísticas aéreas, divulgou o nome das seis companhias latino-americanas mais pontuais no ano de 2015.

A Copa Airlines, do Panamá, ocupa o primeiro lugar com 91,02% dos voos a sair a horas, seguida da TAM Linhas Aéreas com 85,98%, Avianca com 84,34% e LAN com 79,13%. No quinto lugar ficou a Aeroméxico com 78% e em sexto a Aerolíneas Argentinas com 73,27%.

A companhia da Cidade do Panamá obtém o primeiro lugar do ‘ranking’ pelo terceiro ano consecutivo e melhorou os seus registos de 2014, segundo o relatório da organização.

Para o apuramento destes resultado a ‘FlightStats’ considera o número de voos regulares, o número de voos que foram realizados com de acordo com os horários previstos, comparando com os números de voos que partiram até 15 minutos depois da hora ideal de saída e os que chegaram até 14 minutos depois da hora prevista de pouso.

A pontualidade dos voos é hoje um dos fatores mais apreciados pelos clientes das companhias aéreas, com naturais benefícios, na hora da escolha de viagens, para aquelas que conseguem melhor desempenho no cumprimento dos horários.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...