Com o mercado da aviação geral em crise no Brasil, e as vendas em todo o território completamente estagnadas no primeiro semestre a TAM Executiva, tenta fazer a diferença. Tem sua equipe de vendas na força máxima desenvolvendo esforços junto da sua carteira de potenciais clientes e dos visitantes da EAB 2015, fomos visitar o seu stand.
Falamos com Arthur Lazzarini que ao mesmo tempo que se desdobrava em contactos, foi-nos dando uma achega quanto à realidade negra deste primeiro semestre de 2015.
“ Estamos trabalhando muito, estamos junto dos nossos clientes, apresentando soluções criativas, mostrando as nossas aeronaves, e embora geralmente no Brasil o segundo semestre seja sempre melhor que o primeiro, este ano e com os indicadores que temos, não prevemos que as vendas melhorem. É um ano de contração de investimento.”
A TAM Executiva, representa as marcas Cessna, a Bell contudo o focus da TAM Executiva na EAB 2015, é apresentar e mostrar ao máximo o Cessna TTX, uma aeronave muito ágil e de alta performance que não esquece o conforto e o luxo, e o ‘best-seller’ Grand Caravan, uma aeronave com créditos firmados no mercado brasileiros mas que agora traz mais potência, mais tecnologia e melhores prestações.
Arthur revela ainda que nesta feira a TAM Executiva está procurando cimentar o relacionamento com os seus clientes, recebendo-os de braços abertos, expondo as aeronaves, e realizando voos de testes, para consolidar a preferência do cliente para que quando os clientes estiverem prontos para fechar o negocio seja tudo mais fluido, profissional, um serviço de excelência, de acordo com a visão da TAM Executiva.
A NewsAvia fez o ensaio das duas aeronaves, reportagens a seguir nas próximas notícias da EAB 2015, Feira Internacional de Aviação do Brasil.
Fotos : André Garcez