TAM inaugura A350-900XWB na rota Guarulhos-Manaus

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, integrada no grupo LATAM Airlines, abriu nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, as reservas para os voos que passarão a ser feitos com os seus novos aviões Airbus A350-900XWB, cuja entrada ao serviço do primeiro aparelho está prevista para o dia 26 de janeiro de 2016.

Inicialmente o novo modelo de avião de longo curso da Airbus, que entra pela primeira vez no continente americano através da TAM, irá operar a rota Guarulhos/São Paulo-Manaus, uma vez por dia.

Estes voos destinam-se ao treino e aprontamento das tripulações, sendo o avião utilizado numa das rotas diretas mais extensas da companhia. Decorrerão até 20 de fevereiro e serão uma boa oportunidade para os brasileiros viajarem pela primeira vez no novo avião da maior companhia aérea do País.

A entrada do Airbus A350-900XWB da TAM nas rotas internacionais está prevista para o dia 3 de abril de 2016. A configuração dos aparelhos que irão integrar a frota da TAM é de 30 lugares em Classe Executiva e 318 em Classe Económica, num total de 348 assentos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...