TAM introduz B767 com nova configuração nos voos para os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Linhas Aéreas está expandindo o número de rotas realizadas com aeronaves Boeing 767, com nova configuração de classes. Já estão a ser disponibilizadas nos voos diários entre os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e JFK/Nova Iorque, e a partir de 20 de Setembro, também para o percurso entre São Paulo e Orlando (Florida). Além disso, os clientes da TAM contam com os B767 em rotas que partem de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza e Manaus com destino a Miami, nos Estados Unidos.

A configuração das aeronaves Boeing 767 oferece ainda mais conforto aos passageiros. Na Classe Executiva, os principais diferenciais são os assentos ‘full flat’, com inclinação de 180 graus, a maior distância entre as poltronas e a disposição das cadeiras, garantindo mais privacidade. A cabina está equipada com telas ‘touch screen’ individuais de 15,4 polegadas.

Já os passageiros da Classe Económica podem desfrutar de assentos ergonómicos, com apoios de cabeça ajustáveis, e telas ‘touch screen’ individuais de 8,9 polegadas. Os clientes ainda têm à disposição entretenimento de bordo com filmes, séries de TV, jogos, músicas, entre outros.

No total, atualmente, a TAM conta com nove B767 na sua frota, configurados com 221 assentos, dos quais 30 lugares na Classe Executiva e 191 na Económica. “As aeronaves Boeing 767 proporcionam ainda mais bem-estar a bordo por sua configuração de poltronas diferenciada na Classe Executiva e sistema de entretenimento de ultima geração na Classe Económica. Estes aviões certamente serão destaque em rotas muito competitivas”, afirma Nicolas Goldstein, vice-presidente de Longo Curso do Grupo LATAM Airlines.

 

  • Foto: João Henrique Moraes de Oliveira/Planespotters.net

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...