TAM Viagens lança plataforma de relacionamento com os agentes de viagens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, com cerca de 200 pontos de venda da marca no Brasil, além de inúmeras agências parceiras, lançou uma nova plataforma para aproximar os profissionais de turismo que trabalham com os seus produtos em todo o País.

O Clube do Agente de Viagens (www.clubedoagente.com.br) foi criado especialmente para compartilhar as iniciativas da empresa, oferecer informações sobre novos produtos, seleccionar participantes para acções de capacitação, compartilhar conhecimentos sobre os destinos e reconhecer o desempenho dos profissionais do sector em todo o Brasil.

O Clube do Agente foi apresentado durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que decorreu no Parque de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo.

Sylvio Ferraz Junior, director executivo da TAM Viagens, apresentou o novo produto aos jornalistas presentes e falou sobre as potencialidades da nova plataforma que o grupo de aviação e turismo está a lançar: “O Clube do Agente é uma forma de criarmos vínculos e reconhecermos os agentes de viagens de todo o Brasil que vendem pacotes da TAM Viagens, oferecendo suporte, preparo e estímulo para estes profissionais, além de proporcionarmos mais ferramentas para que eles ofereçam um atendimento cada vez mais personalizado aos seus clientes e vendam cada vez mais os nossos produtos”

Um dos diferenciais da nova plataforma, identificou Sylvio Ferraz, “é a possibilidade dos agentes de viagens acumulares pontos na rede Multiplus Fidelidade conforme são realizadas as vendas de pacotes da operadora, pois o agente acumulará pontos e poderá resgatar prémios nas várias empresas parceiras da rede.

Sylvio Ferraz abordou ainda os novos pacotes que a TAM Viagens irá disponibilizar nos próximos meses aos seus clientes, nomeadamente com a anunciada abertura de novos voos da TAM para Cancún (México) e para Barcelona (Espanha). Não é que o operador não disponibilize actualmente pacotes para esses destinos, mas porque, a partir da abertura dos voos, a oferta poderá ser mais interessante, pois os clientes utilizarão o transporte aéreo da própria companhia. E outros destinos serão acrescentados, certamente, quando a frota de longo curso da TAM estiver completa.

A integração da TAM o Grupo LATAM Airlines também potenciou a criação de novos pacotes e férias para destinos da América Latina e outros países para onde voam as diversas companhias que hoje integram o grupo aéreo. Ao tornar-se parceira de várias companhias de nações dessa área geográfica, as tarifas da TAM Viagens também começaram a surgir mais baixos, e as novas opções de circuitos chegam ao mercado com preços totalmente diferentes de um tempo anterior.

 

Como funciona a pontuação Multiplus

Para receber a pontuaçãp, o agente de viagens deve cadastrar-se no site da Multiplus Fidelidade e, em seguida, registar a venda do pacote ou serviço da TAM Viagens no site do Clube do Agentes. Assim que o passageiro utilizar o serviço ou realizar a viagen de ida e volta, no valor do pacote contabilizado no extrato da MUltiplus do agente vendedor.

Como regra geral, cada 10 reais são convertidos para um ponto Multiplus, mas como promoção de lançamento, a cada 10 reais vendidos o agente acumulará dois pontos Multiplus.

A Multiplus Fidelidade é uam reded que reúne os pontos de fidelização de várias empreas. Com isso, é fácil juntar os pontos acumulados no cartão de crédito, nos postos de abastecimento de gasolina, nas livrarias, em produtos electrónicos e em pacotes de viagens, entre outros.

  • Na imagem: Sylvio Ferraz Júnior, director executivo da TAM Viagens, com a sua equipa de trabalho, na apresentação do ‘Clube do Agente’, no stand da LATAM Airlines, na 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, em São Paulo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...