TAP abre em Lisboa ‘Premium Lounge Atlântico’ para passageiros de voos para fora do Espaço Schengen 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal abriu nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, o seu novo lounge no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, para passageiros dos voos para fora do Espaço Schengen. Todos os dias, entre as 05h00 e as 24h00, os passageiros da companhia aérea portuguesa e da Star Alliance vão poder usufruir de um espaço que privilegia a Portugalidade e pode receber cerca de 100 pessoas, numa área de 380 metros quadrados, anunciou a empresa aérea.

O novo lounge situa-se já depois da área de controlo de passaportes do Aeroporto Humberto Delgado. Num projeto desenvolvido pela ‘Alma Design’, o ‘TAP Premium Lounge Atlântico’ proporciona aos passageiros um espaço para se recolherem, relaxarem e prepararem para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos.

Sofia Lufinha, administradora executiva da TAP com funções para as relações com os clientes (CCO), citada num comunicado de imprensa distribuído pela companhia, refere que “o conforto dos clientes é uma prioridade da TAP, bem como a variedade de soluções, como os espaços de trabalho ou para relaxar e a gastronomia diversa disponível”. “A TAP está sempre focada na melhoria da qualidade do serviço ao cliente e foi esse o objetivo com este novo lounge, que conseguimos concretizar agora e que certamente vai ser uma boa opção para os nossos clientes que têm voos para a América do Sul, América do Norte, África ou Reino Unido”, acrescenta.

Com materiais portugueses em destaque, como a cortiça, o burel ou os azulejos, que simulam as fachadas típicas de casas portuguesas, os passageiros encontram áreas de trabalho ou para relaxar, além da área de refeições. A gestão está a cargo da ‘Ambaar’, com o espaço de buffet a ter a colaboração da ‘Cateringpor’, que vai fornecer a todas as horas do dia refeições quentes e frias inspiradas na gastronomia portuguesa.

A hospitalidade e o abraço português antes de cada viagem são ainda complementados com as exposições temporárias de artistas nacionais, com curadoria da ‘Underdogs’, uma plataforma cultural de arte urbana, com base em Lisboa. Durante os próximos seis meses, estão em destaque os artistas Raquel Belli e Pedrita Studio, cujas obras fazem parte do universo da arte contemporânea de inspiração urbana, com um trabalho centrado na reinterpretação contemporânea da linguagem artística portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...

Ano começa bem nos aeroportos e aeródromos da República de Cabo Verde

O número de aviões, de passageiros e cargas nos...

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...