TAP Air Portugal anuncia parceria aero-ferroviária na Europa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal e a AccesRail, empresa líder no setor de viagens intermodais aero-ferroviárias, celebraram um acordo que oferece mais destinos e flexibilidade aos seus clientes através da combinação, num único bilhete, de viagens de avião e de comboio de alta velocidade na Europa, anunciou esta segunda-feira, dia 26 de abril, a companhia aérea portuguesa em comunicado.

O acordo celebrado com a AccesRail permite à TAP expandir e complementar a sua rede de destinos trazendo mais benefícios aos seus passageiros, uma vez que abrange mais cidades em sete países europeus do que as que oferece atualmente, na Alemanha, Itália, Reino Unido, Suíça, Áustria, Holanda e Bélgica. E permite que os clientes reservem bilhetes em comboios de alta velocidade nas companhias ferroviárias incluídas na parceria, aquando da compra da sua viagem aérea no site da TAP ou através dos GDS’s (sistemas de distribuição) nas agências de viagens por todo o mundo.

As ligações ferroviárias disponíveis facilitam o acesso ao centro de várias cidades europeias, pois são operadas, de e para estações de comboio centrais, por grandes operadores de transporte ferroviários locais, tais como Deutsche Bahn, na Alemanha; Trenitalia, em Itália; Transpennine/GWR, no Reino Unido; SBB, na Suíça; OBB, na Áustria; e SNBC nos Países Baixos e na Bélgica. 
Assim, a TAP passa a oferecer cobertura de um maior número de cidades, incluindo cidades não servidas por aeroportos, conferindo aos passageiros maior flexibilidade, comodidade e simplicidade na escolha das suas viagens.

Esta nova parceria permite também reforçar as potencialidades do hub da TAP, em Lisboa, aumentando a sua conetividade e rentabilidade. “No contexto atual que o sector de turismo atravessa é essencial que as companhias se reinventem e procurem novas oportunidades e novas sinergias, investindo no seu crescimento e assegurando a sua sustentabilidade a longo prazo”, destaca o comunicado de imprensa da companhia aérea de bandeira portuguesa.

 

A AccesRail, que opera há mais de 20 anos no mercado, é a maior empresa dentro do sector de viagens intermodais, tendo como parceiras várias companhias aéreas e companhias operadoras de comboios de alta velocidade em diferentes países.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...