TAP Air Portugal e EL AL Israel Airlines iniciam acordo de code-share

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal e a EL AL Israel Airlines anunciaram nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, o estabelecimento de um acordo de code-share que permitirá aos passageiros de ambas as companhias usufruírem de renovadas opções de viagem entre Lisboa e Telavive.

“Nos últimos anos, houve um aumento do tráfego entre Israel e Portugal e era importante que as duas operadoras de bandeira pudessem oferecer um produto combinado que fizesse sentido”, afirmou David Maimon, presidente executivo da companhia israelita. “Estamos satisfeitos por termos sido capazes de lançar este code-share com a TAP e vemos isto como uma componente importante da nossa estratégia de crescimento futuro”, acrescentou.

“A TAP está constantemente à procura de novas formas de beneficiar os passageiros, nomeadamente melhorando e ampliando as opções de serviços disponibilizadas aos nossos clientes. O nosso code-share com a EL AL vai permitir-nos adicionar serviços convenientes, sem escalas ou com uma única escala, para Telavive, ampliando assim o alcance da rede da TAP e renovando a nossa presença na região do Mediterrâneo Oriental”, referiu Fernando Pinto, presidente executivo da companhia aérea portuguesa.

Este novo code-share tem como objetivo oferecer aos clientes diversas opções de serviços que melhorem as possibilidades de conectividade de voos através de aeroportos onde ambas as companhias operam, incluindo: Amsterdão, Londres/Heathrow, Bruxelas, Marselha, Madrid, Barcelona, Frankfurt, Munique, Zurique, Genebra, Viena, Roma, Milão, Veneza, Varsóvia e Bucareste.

Os voos sazonais diretos entre Telavive e Lisboa operados pela companhia aérea Sun D’or, subsidiária da EL AL para voos fretados e para turismo, também estão incluídos no acordo de code-share.

Como resultado deste novo acordo, a EL AL Israel Airlines e a TAP Air Portugal podem fortalecer o seu compromisso de oferecer mais e melhores opções de conectividade, promovendo laços comerciais mais fortes entre os dois países e incentivando o crescimento do comércio e do turismo entre Israel e Portugal, lê-se num comunicado distribuído nesta data em Lisboa pela transportadora aérea portuguesa.

 

  • A imagem de abertura foi obtida na cerimónia de lançamento do protocolo de code-share, no passado dia 26 de outubro, em Telavive. Na foto vemos, da esquerda para a direita: Catarina Sena, Coordenadora de Alianças e Acordos Comerciais da TAP; Gonen Usishkin, vice-presidente Comercial da EL AL; José Guedes Dias, vice-presidente de Alianças, Assuntos Institucionais e Regulatórios da TAP; David Maimon, presidente executivo da El AL e Michael Strassburguer, presidente executivo da Sun d’ Or.

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...