TAP Air Portugal foi a grande vencedora dos ‘Freddie Awards’ deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O programa de passageiro frequente da TAP Air Portugal  ‘Miles&Go’ foi o grande vencedor dos ‘Freddie Awards 2023’, conquistando quatro das sete categorias a concurso.

Na cerimónia de entrega dos ‘Freddie Awards’, que decorreu a semana passada em Washington DC (EUA), o ‘Miles&Go’ da TAP foi reconhecido a nível mundial como ‘Melhor Programa de Elite’, ‘Melhor Capacidade de Redenção’, ‘Prémio 210 para o Potencial de Crescimento’ (destina-se a reconhecer um programa em ascensão que oferece valor aos membros e que pode ainda não estar no radar de muitos dos viajantes frequentes para a Europa e África) e ‘Melhor Cartão de Crédito de Programa de Fidelização –TAP Business Millennium BCP’.

“Os resultados alcançados pela TAP Air Portugal nos ‘Freddie Awards’ evidenciam a proposta de valor apresentada pelo ‘Miles&Go’, com o reconhecimento a nível internacional do programa de passageiro frequente da TAP através da consistência da avaliação feita pelos clientes”, destaca um comunicado distribuído na manhã desta quarta-feira, dia 10 de maio, em Lisboa.

Os ‘Freddie Awards’ surgiram em 1988 com o objetivo de dar voz aos passageiros frequentes e honrar os esforços da indústria. A competição está aberta a todos os programas de fidelização, sendo os vencedores selecionados por membros de programas de passageiro frequente de todo o mundo. Os eleitores puderam votar, durante seis semanas, no seu programa de fidelização favorito.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...