TAP apresenta em São Paulo a nova cabina Airspace do A330neo

A TAP Air Portugal apresenta esta semana na cidade de São Paulo, no Brasil, o interior da nova cabina Airspace, desenvolvido para os Airbus A330-900neo, novos aviões da construtora aérea europeia para viagens de longo curso, e que serão lançados pela companhia aérea portuguesa no segundo semestre do próximo ano.

A transportadora aérea que mais voos faz entre a Europa e o Brasil será a primeiro do mundo a oferecer aos seus clientes a experiência de viajar no novo A350neo equipado com a nova versão de cabina Airspace, que promete o que há de melhor em inovação e design de interiores para aeronaves. É isso que está presente na 45ª ABAV Expo Internacional e que está a despertar o interesse e curiosidade dos agentes de viagens brasileiros. O stand da companhia aérea portuguesa está localizado logo na entrada da feira ao lado das companhias parceiras Azul e United Airlines.

O ‘Airspace’ é um novo conceito de cabina de passageiros criado pela Airbus. Mostra-se com um aspecto mais arejado, com tons mais agradáveis aos olhos e novos recursos como um sistema de iluminação LED de última geração, compartimentos de bagagens maiores, sanitários/banheiros mais confortáveis e sistemas de entretenimento e conectividade de última geração.

A TAP é hoje uma das companhias aéreas que opera há mais tempo no Brasil, sendo o principal meio de ligação dos brasileiros com a Europa. Há mais de 50 anos a TAP está em operação no País mantendo voos regulares de cidades de norte a sul do Brasil para a Europa, democratizando o acesso dos brasileiros não só a Portugal, como para vários outros países europeus. São mais de 70 voos semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém do Pará, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica