Bem-vindo, !|Sair

TAP aumenta para oito voos semanais linhas de Lisboa para Budapeste e Praga

A TAP Portugal completa no próximo dia 1 de Junho dez anos de operação para as cidades de Budapeste e Praga.

Lançada no Verão de 2004, a operação iniciou-se com um voo circular Lisboa-Budapeste-Praga-Lisboa. Nesse ano a TAP transportou um total de 22.383 passageiros entre Lisboa e as capitais da Hungria e da República Checa, no primeiro ano de operação.

Com perto de 141.300 passageiros transportados nestas linhas em 2013, a TAP alcançou um crescimento da ordem dos 631 por cento em dez anos de actividade.

Correspondendo assim à evolução positiva da procura, a TAP aumenta a sua oferta durante este Verão, operando com oito frequências semanais para cada uma das duas cidades, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa. Esse número de voos irá manter-se durante todo o ano.

Assinalando o 10º aniversário de serviço nas rotas de Budapeste e de Praga (nossa foto), a companhia vai desenvolver ao longo deste ano várias iniciativas, eventos e promoções, sugerindo-se, por isso, a todos os clientes e clientes Victoria que estejam atentos aos sites www.flytap.com e www.tapvictoria.com, assim como às Redes Sociais, com vista a aproveitarem as propostas que serão feitas no decurso de 2014 e que tornarão possível visitar estes dois emblemáticos destinos europeus da Rede TAP, acrescenta o comunicado distribuído pela companhia aérea portuguesa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica