TAP cessa voos regulares para Campinas a 3 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Tal como já tinha sido anunciado pela companhia, a rota da TAP entre o Aeroporto Internacional de Lisboa e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, segundo aeroporto internacional do Estado de São Paulo, no Brasil, será cancelada no próximo dia 3 de Maio. Contudo, a TAP ainda irá operar mais três voos, nos dias 21, 28 e 31 de Maio, de acordo com uma informação da companhia às agências de viagens portuguesas, divulgada nesta terça-feira, dia 12 de abril, revela a agência ‘PressTUR, em Lisboa.

“Os voos já foram fechados à venda e a reacomodação dos passageiros iniciada”, informa ainda a companhia, indicando de seguida quais os procedimentos que adoptou, e que estão disponíveis nos sistemas das agências de viagens e através dos canais de reservas e de vendas da transportadora aérea portuguesa.

Viracopos é o segundo destino no Brasil para onde a TAP deixa de voar este ano, depois de Manaus.

Lisboa, porém, vai continuar a ter voos diretos para Viracopos/Campinas, mas com aviões da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras. Esta companhia que tem o seu principal hub precisamente em Viracopos/Campinas, e que vai voar para Lisboa a partir de 22 de Junho, três vezes por semana, tendo obtido autorização para avançar até um voo diário naquela que será a sua primeira rota para a Europa.

 

  • Na imagem vemos um Airbus A340-300 da TAP chegando ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo. Foto: André Bonacin/Google Maps

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...