TAP considerada a companhia aérea com melhor reputação em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP foi considerada a ‘Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal’, na edição de 2014 do Estudo Portugal Rep Trak Pulse – Companies and Brands, da responsabilidade do Reputation Institute. O estudo foi conduzido em 33 países diferentes em todo o mundo, auscultando mais de 115 mil consumidores, os quais fizeram as suas escolhas elegendo as mais importantes companhias nos respectivos países.

No caso de Portugal, a TAP destaca-se como a companhia aérea com a melhor reputação, integrando o TOP  20 de empresas, à frente de todas as companhias internacionais que operam em Lisboa, reafirmando-se como a marca preferida dos portugueses no seu sector de actividade.

A boa reputação das marcas e empresas é decisiva para os consumidores, com 73 por cento destes a recomendar e assumir ter intenção de aquisição de produtos e serviços das empresas no TOP 10 das mais reputadas. Este ranking de marcas e empresas com melhor reputação assume também especial relevância junto dos investidores, entre os quais 52 por cento assinalam estar na disposição de investir no grupo das 10 companhias mais reputadas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...