TAP e Beijing Capital voam em code-share para sete cidades brasileiras

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Beijing Capital Airlines, em code-share e estreita cooperação com a TAP Air Portugal, passa a disponibilizar aos seus clientes um amplo leque de serviços entre a China e o Brasil, a partir desta segunda-feira, dia 22 de janeiro.

Esta oferta é tornada possível pela colocação do código de voo da companhia chinesa (JD) em voos selecionados e operados pela TAP entre Portugal e o Brasil, em ligação direta aos voos que a Beijing Capital opera entre a China e Portugal, os quais já fazem parte do âmbito do acordo de partilha de códigos que liga as duas empresas parceiras desde Julho passado.

Com este alargamento do acordo de code-share, a companhia chinesa passa a oferecer aos seus clientes, via Lisboa, múltiplas opções de viagem entre a China e sete das 10 cidades para onde a TAP voa no Brasil.

Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife passam, assim, a ficar mais próximas e com ligações mais convenientes para os clientes da Beijing Capital Airlines.

A companhia aérea portuguesa refere em comunicado de imprensa que “é expectável um aumento considerável de passageiros com origem ou destino China na rede da TAP e com origem ou destino Brasil na rede da Beijing Capital, com evidente benefício para Portugal, enquanto veículo para o reforço da mobilidade e proximidade entre dois importantíssimos mercados”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...