TAP inaugura nova rota intercontinental entre a cidade do Porto e Luanda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal inaugurou neste domingo, dia 28 de maio, a nova rota que liga diretamente o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, norte de Portugal, e o Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na cidade de a Luanda, capital da República de Angola.

Os voos partem do Aeroporto Francisco Sá Carneiro duas vezes por semana, às quartas-feiras e domingos, às 13h30, com chegada a Luanda às 21h35 locais. No sentido inverso, partem do Aeroporto 4 de Fevereiro às 23h20, chegando ao Porto às 07h45 do dia seguinte.

Os voos da TAP entre o Porto e Luanda são operados pelos aviões Airbus A330-900neo, com capacidade para um total de 298 passageiros, sendo 264 em Classe Económica e 34 em Executiva.

“O A330-900neo oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de última geração”, destaca um comunicado distribuído neste domingo, dia 28 de maio, pela TAP Air Portugal.

Fréderic Gossot, diretor de vendas da TAP Air Portugal, à direita na imagem, cortou a fita da nova rota com Riad Zayrik, da ANA Aeroportos. Fotos © TAP Air Portugal.

A nova ligação intercontinental à partida da cidade do Porto, também conhecida pela ‘Cidade Invicta’, junta-se aos voos transatlânticos já operados pela companhia aérea nacional portuguesa desde o aeroporto do Norte do País para Newark, aeroporto situado na área metropolitana de Nova Iorque, e para as cidades brasileiras de São Paulo e do Rio de Janeiro, mercados que geram fortes fluxos turísticos para o Porto.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

DAMAC Air – Nova companhia com sede no Dubai pretende abrir uma nova era nas viagens de luxo

O Grupo DAMAC Properties, conhecido no Médio Oriente pela...

COMAC uniformiza designações dos seus aviões – ARJ21 muda de nome para C909

A fábrica chinesa de aviões COMAC decidiu mudar a...

ATR interrompe desenvolvimento da variante ATR 42-600S para aterrar em pistas curtas

A fábrica europeia de aviões regionais ATR decidiu concentrar...