TAP inaugura nova rota Lisboa-Cancun (México) neste sábado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal anunciou que a nova rota regular entre Lisboa e Cancun, no México, terá início neste sábado, dia 27 de março, com três voos semanais.

As partidas de Lisboa serão às quintas, sextas e sábados, pelas 23h45 (horas locais) e com chegada a Cancun às 4h00 do dia seguinte, com exceção do voo inaugural que sairá do Aeroporto Humberto Delgado, às 22h45 e terá chegada às 04h10. No sentido inverso, os voos partem de Cancun às 19h30 (horas locais), às sextas, sábados e domingos, com chegada à capital portuguesa às 10h30 do dia seguinte.

A abertura da nova rota permite fortalecer a competitividade da TAP no seu hub, em Lisboa, sobretudo em contexto geográfico, uma vez que confere acesso privilegiado da América Central para a Europa e o mesmo no sentido inverso, da Europa para a América Central.

Os voos da nova rota da TAP serão operados por aviões Airbus 330-900neo que oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de último geração. As tarifas estão disponíveis a partir de 500 euros, ida e volta com todas as taxas incluídas, ou por 29.000 milhas (ida) no programa de passageiro frequente ‘TAP Miles&Go’.

Os bilhetes de e para Cancun comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da Companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas através do site da companhia.

A nova rota da companhia aérea portuguesa tinha já sido anunciada em 2020, mas viu o seu início adiado devido ao contexto pandémico, passando a inauguração da nova ligação para março deste ano. A TAP continuará a acompanhar constantemente a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais, sendo a lista de rotas e voos ajustada sempre que as circunstâncias o exijam.

 

  • Foto © Frenchpainter

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...