TAP introduz voo noturno em A319 na Ponte Aérea Lisboa-Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP vai reforçar a Ponte Aérea Lisboa-Porto com um voo noturno que será realizado com equipamento Airbus A319 que sai da capital portuguesa às 23h00 para chegar à Cidade Invicta às 23h50, noticia neste fim-de-semana a agência de notícias de viagens e turismo ‘PressTUR’.

A introdução desta nova ligação, diz a companhia numa informação às agências de viagens a que a agência teve acesso, destina-se “a satisfazer a crescente procura dos horários noturnos” e “melhorar significativamente o produto, bem como as ligações provenientes da Europa, Américas e África”.

“A TAP reforça, assim, o seu compromisso de garantir uma conectividade total entre toda a rede da TAP, deixando em definitivo de haver esperas prolongadas entre voos”, sublinha ainda a informação onde a companhia adianta que as agências de viagens já tem disponível esse novo voo para venda nos sistemas de reservas.

A informação da TAP também enfatiza na informação às agências de viagens que “continua a oferecer preços muito competitivos nas viagens entre o Porto e Lisboa (desde 39 euros só ida ou 77 euros ida e regresso)” e que a sua Ponte Aérea é “um produto inovador, com check-in e embarque rápido e simples, com destaque para áreas dedicadas de controlo de segurança no Aeroporto Internacional Humberto Delgado em Lisboa, junto aos balcões de check-in 6 e 7, evitando assim os habituais constrangimentos de filas”.

A informação elenca de seguida um conjunto de “vantagens em viajar com a nova Ponte Aérea”, no que respeita a “Rapidez e Agilidade” e “Frequência e Flexibilidade Total”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...