TAP investe para melhorar o atendimento e serviço ao cliente

A TAP anunciou nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, que continua a investir na melhoria do serviço ao cliente, uma prioridade estratégica para a companhia, ao mesmo tempo que noticiou a conclusão de um acordo com a Teleperformance, grupo líder global em serviços digitais integrados, para tornar o processo de apoio ao cliente mais ágil, eficiente e rápido.

A Teleperformance será a responsável global pelo atendimento aos clientes da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais. Além disso, a Teleperformance irá também operar o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens, 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de julho de 2023.

Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP, considera que “este contrato traduz-se num investimento importante da TAP para melhorar o atendimento e o nível do serviço que prestamos aos nossos clientes e é um passo decisivo para aumentarmos a satisfação dos que confiam em nós para realizar as suas viagens, e um instrumento para a execução da estratégia da TAP, com o objetivo de estabelecer um negócio rentável a partir de 2025, o que não será possível sem melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes”.

Com este investimento, a TAP pretende atingir elevados níveis de qualidade no Serviço ao Cliente, que lhe permitam ser reconhecida como uma Marca de Atendimento de excelência, aumentando a Satisfação do Cliente.

A TAP considera que com o investimento nos serviços da Teleperformance, a companhia de bandeira portuguesa assegurará uma estrutura de serviços consolidada em todos os mercados onde está presente e que conta com o contributo estável de 700 trabalhadores, que vão prestar serviço ao cliente em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão. Mais de 90% dos operadores estarão baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.

 

  • Na imagem de abertura vemos, da esquerda para a direita: Ana Coelho, diretora de operações da Teleperformance Portugal; Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da TAP; Augusto Martinez Reyes, presidente executivo da Teleperformance Portugal; e Silvia Mosquera, administradora da TAP com o pelouro da Área Comercial (CCRO).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica