TAP lança hoje nova linha de comunicação para divulgar novos destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP lança hoje uma campanha que promove os 10 novos destinos para onde a companhia vai passar a voar a partir do próximo verão, que tem como particularidade apresentar também ao mercado uma nova linha de comunicação, que sucede à que foi utilizada nos dois últimos anos, “Só há uma forma de viajar…”.

Esta campanha, refere a companhia em comunicado distribuído esta manhã em Lisboa, marca o início de uma reorganização da linguagem gráfica na comunicação da TAP, que adopta uma linha de maior modernismo através da utilização de linhas rectas e duma palete de cores mais integradas.

“Os 10 novos destinos da TAP abarcam um leque de climas, que vão do quente ao frio, do seco ao húmido, do tradicional ao exótico, do rural ao urbano. Essa variedade inspirou a criação da nova campanha, que ilustra justamente que, graças aos novos destinos da TAP, é possível aos clientes mudarem de ambiente quando quiserem, do calor brasileiro ao frio da Rússia”, explica a companhia de aérea de bandeira portuguesa.

Os 10 novos destinos da TAP são Manaus, Belém, Bogotá, Panamá, S. Petersburgo, Talim, Gotemburgo, Hannover, Belgrado e Nantes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...