TAP lança nova base tarifária nos voos de e para a Madeira desde 25 euros

A TAP Air Portugal anunciou nesta quarta-feira, dia 6 de abril, uma nova oferta nos voos entre a ilha da Madeira e o continente português, a partir de 25 euros, um preço que já inclui todas as taxas e o transporte gratuito de uma bagagem de mão.

O preço de 25 euros por percurso é válido para voos diretos com partida de Lisboa e Porto para o Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo, e nos voos que partem doa ilha com destino ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Também em classe Executiva a TAP apresenta uma nova tarifa muito competitiva, com preços a partir de 319 euros em voos de ida-e-volta entre Lisboa ou Porto e a Madeira.

A nova oferta da TAP disponibiliza a melhor qualidade de serviço com os preços mais competitivos e não é uma promoção, trata-se de uma nova base tarifária que será disponibilizada sem prazo de aplicação pré-determinado.

Recorde-se que a TAP lançou recentemente a Ponte Aérea Madeira-Lisboa, um novo produto que dá aos clientes maior frequência de voos, uma grande flexibilidade na alteração das reservas no próprio dia e maior conforto, destacando-se neste aspeto o acesso dos passageiros da Ponte Aérea à fast track no aeroporto de Lisboa – um canal exclusivo para acesso ao controlo de segurança, mais rápido e cómodo – bem como a possibilidade de realizar o check-in até 45 minutos antes da partida do seu voo.

Desde o dia 28 de março, a TAP aumentou a frequência de voos entre a Madeira e Lisboa, que passaram de cinco para sete voos diários em cada sentido.

Entre a Madeira e o Porto, a TAP oferece dois voos diretos diários em cada sentido.

“Com esta oferta alargada de voos, a TAP corresponde às necessidades de transporte aéreo dos madeirenses e permite ligações otimizadas no hub de Lisboa a voos de e para outros destinos da rede TAP, potenciando também, desta forma, o aumento da procura turística para a Madeira”, refere um comunicado de imprensa distribuído na tarde desta quarta-feira, dia 6 de abril.

Os voos estão disponíveis através do site da companhia e nas agências de viagens.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica