TAP oferece batismos de voos no ‘Dia Mundial da Criança’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Portugal proporcionou nesta quarta-feira, dia 1 de junho, em que se assinala o ‘Dia Mundial da Criança’, a oportunidade de voar pela primeira vez a 26 crianças e jovens. Todos eles eram provenientes da Instituição Lar de Infância e Juventude Nossa Senhora do Acolhimento, do Porto, e alunos que integram o Quadro de Honra do Agrupamento de Escolas Luís António Verney, de Lisboa, e fizeram o seu batismo de voo na Ponte Aérea da TAP entre os aeroportos do Porto e de Lisboa. Tiveram ainda a possibilidade de conhecer as duas principais cidades portuguesas.

A TAP não se esqueceu igualmente das crianças que estão reservadas nos seus voos nesta quarta-feira em viagens para Lisboa, cerca de 500, para as quais preparou igualmente surpresas. Para estes passageiros mais jovens a companhia distribui à chegada a Lisboa um kit com brindes das suas mascotes Flip & Flap.

Quanto aos ‘batismos de voo’ na viagem na Ponte Aérea da TAP com destino a Lisboa, os jovens passageiros do Porto fazem uma excursão pela cidade até ao Jardim Zoológico, onde, além do sempre muito desejado espetáculo dos golfinhos, realizam uma visita guiada a todo o zoo. As crianças de Lisboa, que se estreiam na aviação com uma viagem que tem como destino o Porto, têm à sua espera um circuito que passa por uma excursão com passagem pelo Palácio de Cristal, onde realizam uma visita guiada, seguindo-se a visita ao Museu Interativo e Parque Temático dedicado aos Descobrimentos portugueses ‘World of Discoveries’.

Ao longo do dia os jovens foram ainda surpreendidos com outras ofertas, proporcionadas pelos parceiros da TAP nesta ação, nomeadamente, pelas Lojas Francas de Portugal. No final deste dia, que certamente ficará na sua memória, ambos os grupos regressaram aos seus locais de origem, na posse dos respetivos diplomas de batismo de voo e muitas histórias para contar, conclui o comunicado distribuído pela companhia aérea nacional portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...