TAP passa a voar para o novo Aeroporto Internacional de Dakar (Senegal)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasO novo Aeroporto Internacional Blaise Diagne (DSS), localizado na região de Thies, no Senegal, que passará a servir a cidade de Dakar, capital daquele país africano, será inaugurado na quinta-feira, dia 7 de dezembro.

A TAP Air Portugal anunciou que irá mudar-se para o novo aeroporto logo após a inauguração, estando previsto que o voo de quinta-feira, dia 7 de dezembro, (TP1481 entre Lisboa e a capital senegalesa) seja feito já para o Aeroporto Internacional Blaise Diagne/Dakar.

O Aeroporto Internacional Blaise Diagne (DSS) está localizado a cerca de 60 quilómetros da cidade de Dakar. A conexão poderá ser feita em apenas 40 minutos, através de uma excelente rodovia que liga estes dois pontos.

O atual Aeroporto Internacional Leopold Sedar Senghor, em Dakar (DKR), será desativado logo após a inauguração da nova estrutura aeroportuária da capital do Senegal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lucro da American Airlines sobe quase 3% em 2024 para 812,7 milhões de euros

A American Airlines anunciou nesta semana um lucro de...

Turkish Airlines retomou voos Istambul-Damasco após interregno de 13 anos

A Turkish Airlines retomou nesta quinta-feira, dia 23 de...

LAM devolve avião cargueiro por falta de certificação, confirma autoridade reguladora

A LAM, companhia aérea de bandeira de Moçambique,  devolveu...

Marrocos é o ‘Destino Preferido’ da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo em 2025

O presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens...