TAP permite novamente alterações nos bilhetes sem custos

Os passageiros da TAP Air Portugal podem alterar as sua reservas, em quaisquer das tarifas, a partir de agora, sem custos, face ao novo regime de restrições sanitárias imposto por diversos governos, nomeadamente em Portugal.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, pela administradora executiva da TAP, responsável pela Área Comercial, Silvia Mosquera, em declarações feitas durante o 46º Congresso da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que decorre na cidade de Aveiro.

Os passageiros que já têm viagens marcados podem fazer alterações até ao próximo dia 15 de janeiro. Para os voos marcados ou comprados a partir de agora as mudanças sem custos estão garantidas durante o período que durar o estado de calamidade em Portugal.

Embora estejamos em período de retoma, inesperadamente interrompido com o aparecimento da nova estirpe ‘Ómicron’ do novo coronavírus, Silvia Mosquera garante que a companhia aérea portuguesa assegura aos seus clientes a flexibilidade necessária, numa altura em que a venda de viagens de negócios e para empresas, designado por segmento ‘corporate’ em aviação comercial, está atrasado, mas o mercado doméstico e étnico recuperam bem. Adiantou até que essa recuperação anda pelos 60 por cento, quando comparada com os números de antes da pandemia.

O aumento dos números de infectados com a covid-19, em diversas latitudes, como tem sido noticiado nos últimos dias, levou a TAP, para já, a cancelar voos para Moçambique e para Marrocos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica