TAP Portugal anuncia code-share com a Ethiopian Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A TAP e a Ethiopian Airlines, ambas companhias-membro da Star Alliance, passam a oferecer voos combinados em code-share entre Portugal e a Etiópia, a partir desta terça-feira, 24 de novembro.

Estes novos serviços, assentes na oferta de ligações convenientes a partir de pontos de conexão selecionados e operados pelas duas companhias, estão assim disponíveis para reservas e viagens nos sites de ambas as companhias, respetivamente, www.flytap.com e www.flyethiopian.com, e também através dos sistemas de reservas globais.

“O novo code-share com a nossa parceira de aliança Ethiopian Airlines encaixa perfeitamente na estratégia da TAP de melhor servir o continente Africano. A rede em franca expansão da Ethiopian permite uma vasta e variada escolha de alternativas de serviços entre os hubs das duas companhias, e também para destinos além Adis Abeba em toda a região oriental de África, cumprindo assim a nossa missão de oferecer uma rede de serviços cada vez mais diversificada e conveniente aos nossos clientes. Para a TAP, é gratificante poder – através da rede conjunta das companhias da Star Alliance – expandir e melhorar o âmbito e a conveniência dos serviços e benefícios que coloca ao dispor de quem nos prefere para viajar”, afirmou José Guedes Dias, Diretor de Alianças e Relações Externas da TAP, citado num comunicado distribuído pela empresa portuguesa.

Enquanto companhias da Star Alliance, quer a TAP quer a Ethiopian proporcionam, desde dezembro de 2011, aos  passageiros membros dos respetivos programas de fidelização, os benefícios recíprocos decorrentes dessa interligação de programas.

Com a entrada em vigor do presente acordo de code-share com a Ethiopian Airlines, a cidade de Adis Abeba, capital da Etiópia, torna-se agora no mais recente destino disponibilizado aos passageiros da TAP em África.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...