TAP Portugal inaugurou novo Terminal do Aeroporto de Guarulhos/São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP foi uma das primeiras companhias internacionais a instalar-se e a utilizar o novo Terminal 3 de Passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), voltado exclusivamente para voos internacionais, que entrou em operação no último domingo, dia 11 de Maio.

Os passageiros da TAP Portugal têm agora ao seu dispor uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares e uma área de circulação que facilita a locomoção e facilita a velocidade e agilidade das operações de embarque e desembarque, principalmente devido às ilhas de ‘check-in’ instaladas em três pontos, ao contrário do grande balcão de ‘check-in’ normalizado nos outros terminais do Aeroporto.

O novo Terminal 3 oferece ainda outras facilidades aos clientes das companhias aéreas ali instaladas, nomeadamente ao nível do estacionamento, já que possui um sistema automatizado de gestão de vagas, que indica para o utilizador os corredores e andares que possuem vagas disponíveis para estacionar, caixas automáticos para pagamento e painéis de informação de voos. Os novos parques de estacionamento estão diretamente ligados ao novo terminal por uma passarela com esteiras (tapetes) rolantes. Há também pontos de táxi e paradas de autocarro (ônibus). Com o novo Terminal 3 o passageiro também ganhou a maior loja da rede Dufry do mundo, a área do ‘free shop’ no desembarque tem aproximadamente 4mil m2.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...