TAP promove tarifas de Lisboa para os Açores e Canadá

A TAP Portugal lançou nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, uma campanha de promoção de preços para viagens de Lisboa para a cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores, com preços a partir de 38 euros (só ida) com taxas incluídas, e para a cidade de Toronto, no Canadá, com tarifas a partir de 446 euros (idade e volta) com todas as taxas incluídas.

A promoção para os Açores surge um dia após a companhia aérea de bandeira portuguesa ter anunciado o aumento para três voos diários entre Lisboa e Ponta Delgada na época de Verão. Competirá com a Azores Airlines, a EaasyJet e a Ryanair, estas últimas a trabalhar no segmento de baixo custo

Outra curiosidade, e também relacionada com os Açores, é que a TAP está a procurar ganhar clientela para o Canadá, numa rota que nos últimos anos tem sido voada pelo Grupo SATA, com sede nos Açores, primeiro com a SATA Internacional e desde o ano passado com a marca Azores Airlines.

A TAP reinicia voos para Toronto no próximo dia 10 de junho, com cinco partidas semanais de Lisboa. Outras companhias, a Air Canada Rouge e a Air Transat, competem com a TAP e a Azores Airlines nesta rota.

 width=“750” height=

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica