TAP terá terceiro voo diário para a ilha de São Miguel no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

A TAP vai passar a oferecer uma terceira frequência diária para a cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Açores, durante o próximo verão. O novo voo está já disponível para reservas e compra de bilhetes e operará a partir do dia 10 de junho até 24 de setembro, revela um comunicado distribuído pela companhia de bandeira portuguesa nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, em Lisboa.

Com este reforço da operação Lisboa-Ponta Delgada, associado à utilização de aviões maiores, a TAP vai passar a ter, no período do verão, três voos diários para a ilha de São Miguel e dois voos para a ilha Terceira, o que se traduz num aumento de 103% de capacidade com a oferta de 35 frequências semanais ligando o Continente e os Açores.

O novo voo para Ponta Delgada terá saída de Lisboa às 16h30, com chegada a Ponta Delgada pelas 17h55. No sentido inverso, o voo partirá de Ponta Delgada às 19h00, chegando a Lisboa pelas 22h10.

“Com a introdução desta nova frequência, a TAP procura dar resposta às necessidades dos seus clientes, reforçando a oferta para o destino Açores e contribuindo também para o desenvolvimento turístico do arquipélago”, destaca a nota informativa da companhia portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...