Bem-vindo, !|Sair

TAP vende Marrocos (ida e volta) a 189 euros com taxas incluídas

A TAP confirmou na quarta-feira, dia 25 de fevereiro, que vai aumentar a partir de junho de três voos por semana para uma ligação diária a sua operação entre Lisboa e Tânger, em Marrocos, passando também a utilizar nesta rota os novos ATR72, com maior capacidade do que as aeronaves atualmente utilizadas, o que permite um crescimento de 187% na oferta de lugares entre as duas cidades durante o verão.

Recorde-se que na passada segunda-feira, a TAP tinha já anunciado em conferência de imprensa realizada em Casablanca um crescimento de 80% da sua oferta de e para Marrocos, considerando apenas o reforço de voos para Casablanca (de diário para bi-diário) e para Marraquexe (de quatro voos por semana para um voo diário).

Com o anúncio deste reforço dos voos também para Tânger, que serão igualmente operados nos novos aviões ATR72 ao serviço da TAP Express, a juntar-se ao crescimento antes anunciado para Casablanca e Marraquexe, a TAP praticamente duplica a sua operação entre Portugal e Marrocos no verão deste ano, com um aumento total da oferta de lugares de 96%.

Ao aumento do número de voos, a TAP alia também uma otimização dos horários, que passam a permitir oferecer no mercado marroquino ligações rápidas a partir de Lisboa a toda a rede de destinos TAP, que ganha assim uma posição muito competitiva em Marrocos.

Os dois voos diários entre Lisboa e Casablanca partem de Lisboa às 16h25 e 22h00, chegando ao destino às 18h15 e 22h50, respetivamente. De Casablanca, o voo da manhã parte às 05h35, chegando a Lisboa às 07h20, tendo a segunda frequência partida da cidade marroquina às 18h55 e chegada à capital portuguesa às 20h40.

O voo diário Lisboa – Marraquexe sai às 11h45 e aterra às 13h40 na “cidade vermelha”, de onde parte às 14h20 para aterrar na Portela às 16h15. Já Para Tânger, a partida diária será às 21h45, com chegada às 23h15 e, no sentido Tânger – Lisboa, a partida é às 05h40, com chegada a Lisboa às 07h05.

Para assinalar a duplicação da sua oferta de lugares entre Portugal e Marrocos, a TAP vai lançar uma campanha em que todos os voos diretos de ida e volta para os destinos marroquinos vão estar disponíveis a partir de 198 euros com todas as taxas incluídas.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica