Timor-Leste autoriza retoma dos voos domésticos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Autoridade de Aviação Civil de Timor-Leste (AACTL) informou nesta segunda-feira, dia 13 de julho, que os voos domésticos comerciais, suspensos desde 3 de abril, podem retomar a atividade normal.

A decisão foi comunicada a todas as empresas com operações aéreas em Timor-Leste num documento assinado pelo presidente interino da AACTL, Eusébio Freitas.

“O estado de emergência terminou. Por isso, a Autoridade de Aviação Civil gostaria de informar que as operações comerciais domésticas podem ser retomadas com normalidade para todos os operadores”, de acordo com o documento.

Na semana passada, a AACTL tinha anunciado que a suspensão dos voos internacionais ia manter-se por tempo indeterminado.

Apesar do fim do estado de emergência, em 26 de junho, muitas das restrições nas fronteiras mantêm-se inalteradas, estando ainda a ser preparado um diploma conjunto dos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, do Interior e da Saúde, com novas regras.

Timor-Leste tinha, até ao estado de emergência devido à covid-19, voos entre Díli e as cidades de Darwin (Austrália), de Kupang e de Denpasar (Indonésia) e de Singapura.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...